Eladrim

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Novas Raças de D&D 4E para 3D&T Alpha

ELADRIM (2 PONTOS)

[Semi-humano]

Criaturas mágicas fortemente vinculadas com a natureza, os eladrin vivem em cidades no reino crepuscular da Agrestia das Fadas. Suas cidades jazem próximas o bastante do mundo para que eles atravessem a fronteira, surgindo brevemente em vales montanhosos ou no coração das florestas antes de se esvair de volta para a Agrestia das Fadas.
- Aptidão para Magia. Eladrins podem comprar Magia Branca, Elemental ou Negra por apenas 1 ponto.
- FA+1 com espada. Os eladrin são proficientes com o uso da espada longa. Isso significa que, para receber o bônus, você deve personalizar seu dano como Força (corte) e/ou Poder de Fogo (perfuração), à sua escolha.
- Transe: Em vez de dormir, os eladrin entram num estado de meditação conhecido como transe. Bastam 4 horas nesse estado para receber os mesmos benefícios que as demais raças obtêm com o descanso normal. Em transe, um eladrin está completamente ciente das redondezas e percebe normalmente a aproximação dos inimigos ou outros eventos.