NPCs e Magia Absoluta para 3D&T #Grande Oceano

Por Geração Alpha - junho 04, 2015

Fala galera matéria semanal sobre os servos do Grande Oceano.



Capitão Náutilus, Sumo-Sacerdote do Grande Oceano
Kit: Clérigo do Oceano
F6, H4, R10, A5, PdF0;
Vantagens: Clericato, Arena Água, Ataque Múltiplo, Membros Elásticos.
Desvantagens: Ambiente Especial;
Perícias: Animais, Sobrevivência;
Poderes: Proteção Divina, Punição Divina, Forma Marinha;
Equipamento: Símbolo Sagrado, Cimitarra da Tempestade (FA+9, Frio, Sônico e Mágico - Pode usar a magia nevasca durante 1 rodada num raio de 18m);
Magias: Tsunami do Oceano* (2x ao dia pelo custo normal em PMs)

Alto Clérigo - 12 Pts
Vantagem Única: Anfíbio (Elfo do Mar), Kit: Clérigo do Oceano
F2, H3, R4, A0, PdF0;
Vantagens: Clericato (1 Pt), Arena Água (1 Pt), Elementalista Água (1 Pt), Magia Elemental (2 Pts), Sentido Especial (Radar);
Desvantagens: Ambiente Especial, Vulnerabilidade (Fogo), Código de Honra do Caçador e da Honestidade (-2 Pt);
Poderes: Forma Marinha, Tridente do Oceano (1 Pt);
Equipamento: Símbolo Sagrado;
Magias: Iniciais, Cura Mágica Superior, Criatura Mágica Superior, Inferno de Gelo, Nevasca, Verter Água de Pedra.

Clérigo Comum - 5 Pts
Vantagem Única: Humano, Kit: Clérigo do Oceano
F1, H1, R2, A0, PdF0;
Vantagens: Clericato (1 Pt), Arena Água (1 Pt), Magia Elemental (2 Pts);
Desvantagens: Código de Honra do Caçador e da Honestidade (-2 Pt);
Poderes: Tridente do Oceano;
Equipamento: Símbolo Sagrado;
Magias: Iniciais, Cura Mágica, Inferno de Gelo, Verter Água de Pedra.

Druida Comum - 5 Pts
Vantagem Única: Anfíbio (Elfo do Mar), Kit: Druida do Oceano
F0, H1, R2, A0, PdF0;
Vantagens: Clericato (1 Pt), Arena Água (1 Pt), Magia Elemental (2 Pts), Sentido Especial (Radar);
Desvantagens: Ambiente Especial, Vulnerabilidade (Fogo), Código de Honra do Oceano, do Caçador e da Honestidade (-3 Pt);
Perícias: Sobrevivência (2 Pts);
Poderes: Forma Marinha;
Magias: Iniciais,  Criatura Mágica, Inferno de Gelo, Verter Água de Pedra.

Ranger Comum - 5 Pts
Vantagem Única: Anfíbio (Elfo do Mar), Kit: Ranger do Oceano
F1, H2, R1, A0, PdF1;
Vantagens: Arena Água (1 Pt), Ataque Especial PdF (1 Pt), Sentido Especial (Radar);
Desvantagens: Ambiente Especial, Vulnerabilidade (Fogo), Código de Honra do Caçador e da Honestidade, Fetiche (Prancha) (-3 Pt);
Perícias: Sobrevivência (2 Pts);
Poderes: Crítico Aprimorado Monstro;

*Tsunami do Oceano
Escola: Elemental (água)
Exigências: Clericato
Custo: 20 PMs
Alcance: 60m
Duração: Instantânea
Uma onda de 30m de largura e 12m de altura se forma no ponto em que você escolheu e segue varrendo uma distância de 60m a partir desse ponto. Todas as criaturas e objetos sofrem 25 pontos de dano por Esmagamento e 25 por Frio. Além disso, qualquer magia lançada dentro da área se dissipa automaticamente. Por fim, todos os atingidos pela onde devem fazer um teste de resistência se falhar ficará congelado e indefeso durante 5 turnos, incapaz de atacar, se esquivar ou usar magia.

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