NPCs e Magia Absoluta para 3D&T #Megalokk

Por Geração Alpha - junho 11, 2015

Fala galera matéria semanal sobre os servos de Megalokk.


Kiielettyenenn, Sumo-Sacerdote de Megalokk
Vantagem Única: Finntroll***, Kit: Clérigo de Megalokk
F3, H4, R5, A3, PdF0;
Vantagens: Clericato, Inimigo Humano e Semi-humanos, Magia Negra, Regeneração, Resistência à Magia;
Desvantagens: Ponto Fraco (Luz), Vulnerabilidade (Fogo e Ácido), Devoção, Insano Megalomaníaco,  Má fama;
Perícia: Sobrevivência;
Poderes: Proteção Divina, Punição Divina, Invocação de monstros (Criatura Mágica e Monstros do Pântano), Memória racial, Toque da ruína;
Equipamento: Símbolo Sagrado;
Magias: Iniciais, Arpão, Criatura Mágica, Ferrões Venenosos, Megalon, Monstros do Pântano, *Aparição de Megalokk;

Elder Druida - 12 Pts
Vantagem Única: Humano, Kit: Druida de Megalokk
F2, H2, R3, A0, PdF0;
Vantagens: Vantagens: Clericato (1 Pt), Inimigo Semi-humanos (1 Pt), Magia Negra (2 Pts), Pontos de Magia Extra (1 Pt);
Desvantagens: Código de Honra do Caçador e de Megalokk (-2 Pt), Inculto (-1 Pt);
Perícia: Sobrevivência (2 Pts);
Poderes: Monstro Interior, Garras de Fera (1 Pt);
Magias: Iniciais, Arpão, Criatura Mágica, Monstros do Pântano, *Aparição de Megalokk;

Clérigo Comum - 5 Pts
Vantagem Única: Finntroll*** (2 Pts), Kit: Clérigo de Megalokk
F1, H1, R1, A0, PdF0;
Vantagens: Regeneração, Resistência à Magia, Clericato (1 Pt), Inimigo Semi-humanos (1 Pt);
Desvantagens: Ponto Fraco (Luz), Vulnerabilidade (Fogo e Ácido), Devoção (-1 Pt), Insano Megalomaníaco (-1 Pt), Má fama (-1 Pt);
Perícia: Sobrevivência (2 Pts);
Poderes: Invocação de monstros (Criatura Mágica e Monstros do Pântano);
Equipamento: Símbolo Sagrado;

Druida Comum - 5 Pts
Vantagem Única: Goblin (-1 Pt), Kit: Druida de Megalokk (5 Pts)
F1, H2, R1, A0, PdF0;
Vantagens: Infravisão, Clericato (1 Pt);
Desvantagens: Má Fama, Código de Honra (de Megalokk) (-1 Pt), Inculto (-1 Pt);
Perícias: Sobrevivência (2 Pts);
Poderes: Monstro interior;

Ranger Comum - 5 Pts
Vantagem Única: Sátiro (2 Pts), Kit: Ranger de Megalokk (5 Pts)
F0, H1, R1, A0, PdF1;
Vantagens: Arena Ermos (1 Pt), Tiro Múltiplo PdF (1 Pt);
Desvantagens: Código de Honra dos Cavalheiros e do Caçador (-2 Pt), Inculto (-1 Pt);
Perícias: Sobrevivência (2 Pts);
Poderes: Invocação de monstros (Monstros do Pântano e Praga de Kobolds);

Dislik, antigo Sumo-Sacerdote de Megalokk
Vantagem Única: Homem-Escorpião** Kit: Druida de Megalokk
F4, H4, R6, A5, PdF0;
Vantagens: Clericato, Ataque Especial (Calda), Ataque Múltiplo, Arma Especial Venenosa (Calda), Membros Elásticos, Membros Extra (Calda);
Desvantagens: Inculto, Monstruoso;
Perícias: Sobrevivência;
Poderes: Proteção Divina, Punição Divina, Garras de fera, Monstro interior, Sangue bestial;
Equipamento: Amuleto Sagrado.

*Aparição de Megalokk
Escola: Negra
Exigências: Clericato
Custo: 20 PMs
Alcance: Pessoal
Duração: Instantânea
Você invoca uma criatura bestial, insana e sanguinária. Durante 3 rodadas, você pode comandá-la. Essa criatura causa 10d6 de dano por rodada a uma criatura escolhida pelo controlador. Essa criatura tem A5, R5.

**Homem-Escorpião: Novas Vantagens Únicas retirada do Manual 3D&Tzão (Clique no link para saber mais.)

*** Confina na Matéria sobre Finntrolls. Clicando Aqui!

:::::::::::::::::::::::::::::::::; Veja mais NPCs Clicando Aqui!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Veja todas as Magias Absolutas Clicando Aqui!




  • Compartilhar:

POSTAGENS RELACIONADAS

0 comentários