CDZ Alpha #3 - Cavaleiros Fantasmas de Éris

Compartilhar:

ENREDO
A deusa da discórdia, Éris, que ama o caos e a discórdia, foi aprisionada no passado dentro da Maçã de Ouro (É de onde vem o termo pomo da discórdia) que acaba caindo na Terra guiada pelo cometa Leparus. Ergue seu santuário e ressurge na época atual com o proposito de tramar contra a vida de Saori Kido, que é a reencarnação da deusa Atena.

Éris reencarna temporariamente no corpo da jovem Eiri e sequestra Saori Kido com o objetivo de sugar todo seu cosmo. Para isso, coloca a maçã dourada no peito de Saori e começa a retirar a energia vital de Atena. Para evitar isso os cinco Cavaleiros de Atena levantam-se contra os cinco Cavaleiros Fantasmas, antigos cavaleiros de Atena, ressuscitados por Éris.

Os cavaleiros de Atena têm até o pôr do sol para salvá-la e por fim às ambições da deusa do mal, que pretende ressuscitar se por completo e trazer a vida todos os guerreiros mortos no passado e condenados por Atena por cometerem atos diabólicos.

Se Éris ressuscitar por completo este mundo estará perdido! Só os cavaleiros da esperança podem por fim a seus intentos malignos!
 

CAVALEIROS FANTASMAS
São antigos cavaleiros de Atena que foram revividos por Éris para servir a ela mesma.

- Orfeu de Lira
F2, H4, R3, A0, PdF0, 15 PVs, 25 PMs
6º Sentido, Clericato I, Paralisia, Pontos de Magia Extra x1, Telepatia;
Armadura: A3, R3, Parceiro (Cavaleiro),
Pode usar a magia Canto da Sereia pagando seu custo normal em PMs.

- Maya de Sagitta
F1, H4, R2, A0, PdF3, 15 PVs, 15 PMs
6º Sentido, Clericato I, Tiro Múltiplo;
Armadura: A3, R3, Arma Venenosa (Pdf), Parceiro (Cavaleiro).

- Jaga de Orion
F1, H4, R2, A0, PdF3, 15 PVs, 15 PMs
6º Sentido, Ataque Especial (PdF), Clericato I, Tiro Múltiplo;
Armadura: A2, R2, Parceiro (Cavaleiro).

- Christo de Cruzeiro do Sul
F2, H4, R3, A0, PdF2, 15 PVs, 15 PMs
6º Sentido, Ataque Especial II (F), Clericato I;
Armadura: A3, R3, Parceiro (Cavaleiro), Reflexão.

- Jan de Escudo
F3, H4, R3, A0, PdF1, 15 PVs, 15 PMs
6º Sentido, Ataque Múltiplo, Clericato I;
Armadura: A3, R3, Parceiro (Cavaleiro), Reflexão.

ÉRIS
É a deusa da discórdia na mitologia grega. Mesmo tendo sido aprisionada na maçã de ouro, Éris ressurge nesse mundo na era atual. Ela ressuscita os Cavaleiros Fantasmas com a intenção de trazer o caos e a discórdia para Terra.

Reencarnou se no corpo da Eiri, a garota do orfanato, para tentar matar Atena e seus Cavaleiros, porém foi derrotada pelos cavaleiros da esperança, dizem também que por onde a deusa passa tudo em sua volta se transforma em caos e discórdia, ou seja todas a flores, plantas e seres humanas morrem com a terrível cosmo energia da deusa.
  
SANTUÁRIO DE ÉRIS

No alto das montanhas da ilha Hokkaido, no Japão, ao passar do cometa Leparus, reergue se um antigo santuário do mal da deusa Éris. Um santuário com diversos templos em ruínas onde foi o cenário das lutas entre os cavaleiros de Atena contra os Cavaleiros Fantasmas. No topo do monte se encontra o templo da deusa da discórdia. Lá possui uma monumental cruz de pedra, onde Atena foi presa para ser sugada sua energia vital pela maçã de ouro de Éris.


Um comentário: